24 maio 2007

De maneiras que é assim...

Ontem passei a tarde toda "presa" na Honda, porque o meu carro começou a chiar (não me perguntem! Só sei que custou €94,00);
Assim, entre outros pensamentos filosóficos de maior elevação, tive tempo para puxar pela massa cinzenta para resolver o problema do scanner, ao que cheguei à brilhante conclusão de que afinal a solução estava em tirar fotografias com a câmara digital às fotos antigas.
Era bonito, não era? Mas não deu.
De maneiras que ainda não é desta.

2 comentários:

Ser disse...

Se quiseres ... envia as fotos por CTT que eu digitalizo por ca.
A alternativa é passares por uma Kodak (ou outra qq) e pedires o serviço de digitalização!
Mas cum carago ... toda a gente tem um scanner hoje em dia! :P

moni disse...

Bem, a Maf. tem razão!!! Isto não é facil de arranjar...
E toda a gente......quer dizer.
Nem toda!
Mas pronto, eu estou a tentar solucionar a questão do scaner!
Bjs. bom fim de samana!