05 julho 2007

Bem Vinda, Inês

Aproveitando o MAGNÍFICO feriado de 4 de Julho (sim, pessoal do S. João, a malta aqui também tem um feriado municipal), foram as vossas belas amigas de Coimbra até à lezíria conhecer a linda, linda Inês, mais recente elemento da 2ª geração do Clã Adozinda.

Amigos, é com a voz ainda embargada pelo receio que vos digo: aquela miuda, pela amostra, é da mesma raça do Guilherme. Não sei o que vai ser da sanidade mental dos Adozindas em geral se os putos começam a sair todos assim!
Parabéns Marisa, super-mãe, empresária de sucesso e mulher de armas!

2 comentários:

moni disse...

Muitas Felicidades ... Inês
Pois é, no dia 4 de Julho, bem cedinho( ou talvez nem tanto!), lá fomos os três em direcção a Santrém, embora tenhamos dado um saltinho ao campera só para ver "Como param as modas", para conhecer a "Linda Inês". Um verdadeiro Anjinho!Muito calminha e muito linda.Entendemo-nos logo todos muito bem. Acho que devem ir conhecer o memebro mais recente da 2ª geração Adozinda! Ah pois é! estamos a ficar velhotes...ou melhor com uma experiência de vida maior!
Para terminar, só quero que saibam, que a bébé é mesmo muito linda e qulquer dia seremos o dobro das pessoas nos jantares, espero bem que sim!
Só mais uma coisa, o lanche favorito do nosso menino "2ª-G Adozinda" é "rapa qui caca com Puma ran!!"
Agora puxem pela massa cinzenta e descubram o que é o lanche do nosso Gui! A propósito o da Inês é: Leite vezes Leite....
Beijinhos e Bom Fim de Semana.

Licinia disse...

Antes de mais parabéns à amiga Perchta pelo excelente post com que brindou, uma vez mais, este nosso blog.
Muitos parabéns também à mamã e ao mais recente membro do clã, a nossa Inês.
E para quando uma nova ida à lezíria?