28 setembro 2007

Os teus desejos são ordens (parte dois)


Achando eu que o nosso blog precisa de um empurrãozito, e porque não há nada que uma mulher não faça para não ver uma amiga a ficar triste, hoje decidi dedicar uns minutos do meu tempo a este espaço...
Lá vou eu à caixinha das fotos (não, desta vez não apareceu um "chuã"...) e escolho uma que é mais um momento único e ternurento da nossa passagem por Coimbra... se bem que já não me lembro da data, nem da festa em que foi tirada...(as nossas festas eram mesmo espectaculares..valham-nos as fotografias... ;)).
Segue-se o sublime momento da digitalização - em que supostamente é só clicar e tá a andar - ...vai uma tentativa e nada...outra tentativa e nada..."Rás parta as máquinas, porque é que esta porcaria não funciona..." praguejo eu por ver que a tecnologia não colabora com esta minha nostalgia de regresso ao passado, nem tão pouco me deixa partilhar com todos aqueles (muuuiiitttos) que diariamente frequentam este espaço mais um inigualável momento de amizade!
E chegados aqui, e porque ainda tenho algum (pouco) respeito pela integridade física do meu scanner, parti para o plano B...e pronto, decidi partilhar convosco a mota do grande amigo que agora responde por Abílio Gaitas, não só porque ele está na foto mas também porque foi graças a ele e à sua mota que hoje vos escrevo do Norte...Mas essa aventura conto num futuro post.
Beijinhos e bom fim de semana a todos

4 comentários:

Perchta disse...

Obrigada.
Não sei o que seria de mim sem ti.
Quando é que mudamos o nome disto??

Licinia disse...

Não achas que isso é demasiado complicado para os nossos parcos conhecimentos de informática?

moni disse...

Muito bem , sempre queria saber ...querem mudar o nome a quê?

Perchta disse...

Ao Blog.
"Blog da Licínia e da Mafalda" era mais adequado.
Pronto, "e da Mónica", vá lá...