28 setembro 2007

Salam

"Salam", como diriamos se estivessemos em Teerão!
Bem sei que não é o caso e, certamente, que nós mulheres não achariamos grande piada, mas como estou a ler "A fórmula de Deus" e acho piada à sonoridade da saudação, cá fica "Salam"!!
Em primeiro lugar tenho elogiar o post da minha grande amiga Li, de facto muito inspirador! Parabéns Li!
O meu post certamente ficará muito aquem, mas não deixa de ser feito com muito carinho, para todos os meus amigos, especialmente os colaboradores deste blog, mas também, para os que não colaboram aqui, mas "colaboram" em aumentar o meu grupo de amigos, a todos um grande "Salam"!!!
Quero aproveitar estes cinco minutos, para dizer que para a semana estarei de férias, vou conhecer o jardim do Alberto João...prometo que me vou esforçar por ter fotos, ou melhor por conseguir colocar aqui qualquer coisita...
Até lá, bom trabalho para todos e muitos beijinhos.
Bom Fim de Semana.

2 comentários:

Licinia disse...

Amiga Moni! Fico muito contente por ver um post teu aqui...Com que então também vais para o "estrangeiro"...Espero que tenhas umas boas férias e que vás partilhando connosco as tuas aventuras na terra do Jardim. Beijinhos

Perchta disse...

E depois é isto...
Não aparecem, e quando aparecem é para dizer que vão para a Madeira! E ALGUÉM que fique por cá a dar "N" horas seguidas de uma certa e determinada formação, não é?
Bonito.
Brincadeiras à parte, diverte-te MUITO e dá... hummmm... beijinhos (?) ao Alberto João (por aqui se vê que eu não ando bem).
Quanto aos posts, minhas lindas meninas, estão ambos magníficos, inspirados e sobretudo inspiradores, como sempre. Salvaram o meu dia.