14 setembro 2007

Saudade da malta

Vejo que andamos todos com a mesma falta de tempo - ou inspiração? - para dedicar um bocadinho ao nosso querido blog.
Pessoalmente, confesso que me faltam bastante quer o tempo quer a inspiração, mas como as saudades abundam, cá se arranja um minutinho.
Ouvi dizer que o Tiaginho já anda em empenhada labuta no Brasil, e desde já lhe deixo toda a minha solidariedade.
Tiago, amigo, se tiveres fotos .... sei lá ... da universidade, da biblioteca, dos livros, do pó... podes partilhar com a malta, que nós compreendemos o teu sofrimento.
Sei que é difícil e tu foste aí para trabalhar e tudo e tudo, mas não te esqueças de dar um saltinho à praia de vez em quando (manda fotos disso também, já agora!).

Até punha aqui uma fotografiazita das nossas mas se soubessem a trabalheira que isso me dá... desta vez fico-me pela intenção.

1 comentário:

Licinia disse...

O post mais ternurento que lá li...Esta minha amiga tem mesmo jeito para a escrita.
Eu confesso que também ando sem tempo mas a inspiração é o q mais me falta ...melhores dias virão!
Solidarizo-me com o nosso querido amigo Tiago na sua aventura por terras de Vera Cruz (tou a imaginá-lo neste momento agarrado à prancha, quer dizer aos livros, a surfar, quer dizer, a estudar, a estudar!!)
Independentemente de tudo que passe uma boa temporada e que aproveite pois, oportunidades assim n aparecem muitas vezes.
Da proxima vez que o vir pelo msn vou pedir-lhe pessoalmente para pôr fotos aqui...(tou a esquecer-me é q ele é muito bom é a ter as ideias...)