27 maio 2008

"Nozes" 4 ever...(o título é pimba eu sei, mas o que conta é a intenção.... )

Antes de mais um pedido de desculpa por praticamente ter abandonado aqui o estabelecimento sem ao menos dizer "fui ali, venho já"... mas andei por outras paragens...
Já tenho menos um dente - daqueles que custam uma pequena fortuna a tirar...-, e mais 350 cabelos brancos...ou não tivesse eu praticamente "colapsado" ao ver a minha simulação do IRS...
Para além disso ando em fase de mudança de computador, o que também me tem tirado algum tempo e muita paciência...mas pronto, com mais ou menos pragas, lá me vou entretendo com backups, importações, exportações, instalações e outros que tais...
Passadas que estão as explicações, e como já andei a pôr a escrita em dia aqui no blog, vou passar ao que aqui me traz:
É isso mesmo, o lindo postal adozindico - ainda não tinham sentido a falta dele??? (o Sésé aposto que nem se lembra do que estou a falar...)
Desta vez, como não podia deixar de ser, para partilhar convosco, os inspirados "escritos" dos aniversariantes Moni e Belchior.
E diz o nosso Bel, naquela que é para mim a dedicatória mais original e poética cá do postal:
Frangos eram doze
P' rá tua festa de anos
Mas éramos catorze
Ai que fome que passamos...
Parabéns Licínia
Lindo....não é?
(ainda bem que não se fez arroz nesse dia, senão, o problema da falta de arroz tinha começado logo no ano de 1996)...

Quanto à nossa Moni, relembrando que este foi um dia muito "dificil" para ela, vos digo que a dedicatória está assim a modos que para o espaçosa e ligeiramente inclinada, mas muito querida...
Diz assim:
Minha querida amiga Licínia (acho que não me enganei no acento...) Será possível?! Olha, De qualquer maneira quero-te dizer que gosto muito de ti e que vamos ser amigas "for ever". Um beijinho muito especial de quem gosta muito de ti. Mónica

Partilhadas que estão as dedicatórias, uma vez mais "lamechando", quero desejar aos aniversariantes, incluindo a nossa Cat, muita felicidade, muito amor, muita alegria, muita saúde, muita realização pessoal e profissional...e...um I.R.S. baixinho....Que tudo de bom vos aconteça nesta vida e que, apesar da distância, possamos ainda partilhar muitos bons momentos de pura alegria... Por falar nisso, que tal um churrasco (ou já estão enjoados com tanto frango?)

Antes de terminar quero ainda desejar a todos um feliz aniversário blogosférico...sim, esta nossa casa fez um destes dias um aninho! (Qualquer dia já se lhe vê um dentinho...ou será aos dois que nascem os dentes?)
Obrigada a todos pelas memórias aqui trazidas, por podermos desta forma estar perto, mesmo estando longe...por todos as lembraças aqui partilhadas e que me fizeram ficar com a lagriminha no canto do olho...

Abraço virtual colectivo e beijinhos para todos! Adozindas 4 ever!

P.S. Aquilo dos cabelos brancos é exagero meu...não tenho idade para ter cabelos brancos sequer, quando mais 350...

2 comentários:

Perchta disse...

Ai que bom! Valeu a pena esperar por um post assim tão docinho!! Já me fartei de rir a pensar no esforço que a Mónica terá tido que fazer para deixar uma mensagem tão completa no postal! A vida é dura :)...
Beijinhos e muiiiiiita saudade! Vê lá se vens mesmo, ó croma!

moni disse...

Caramba! Muito inspirado! Adorei Adorei!
Já me fartei de rir!
Beijinhos Grandes Grandes:)
Assim que tiver net em casa prometo que vou contribuir mais!