25 julho 2008

E o galo Cantou……………….(Se bem que eu não ouvi !!!!)


No passado dia 23 de Julho lá fomos a Barcelos …eu e a Mafalda…a propósito de uma diligência deprecada….que agora não vem ao caso e, de certeza, que ninguém quer saber!!!
Ai que meninas tão inteligentes, vão de Sul a Norte, e Norte muito a Norte, e só pagam portagens de 2,80 Euros….
Querem saber como se faz??? Da próxima vão também.
Lá nos encontramos com a nossa Licínia, mesmo à hora de almoço e…..adivinhem quem é que apareceu mais……O Gil….o Nazareno….foi lá proteger as meninas…!!
Depois do almoço fomos à Down Town, bem bonita e com comércio tradicional, do qual já se começa a sentir falta…..Afinal no shopping é tudo sempre igual!
Quando chegou a hora de regressar, a nossa intenção era ….jantar no Porto, mas os nossos Adozindas Portuenses tinham as, respectivas, agendas sem tempo para nós!
A decisão foi jantar em Cantanhede….Eu a Mafalda e o Gil!!!
P.S. O Gil é que cozinhou para as meninas!!!

1 comentário:

Perchta disse...

E foi tão bom!!!
A nossa Lili lá estava nos conformes e, como sempre, parecia que ainda ontem tínhamos estado todos no café... quando nos juntamos, por muito tempo que passe, nunca há falta de assunto :)! E o Gil foi mesmo um amor! Nem queria acreditar que ele ia alinhar connosco!! Foi "a cereja em cima do bolo" ... o pior foi vir trabalhar no dia seguinte! Ai que moleza, quem me dera continuar mais uns dias em modo de "cumbíbio"!