07 abril 2009

FÉRIAS!!

Ainda há quinze dias vim do Algarve e já estou de férias outra vez!
Isto de ser profissional liberal tem as suas vantagens...
Mas tendo em conta que vim do Algarve mais derreada do que para lá fui porque passei o tempo todo a morrer de dor de dentes, acho que estou desculpada!
Desta vez, vim passar uns diazinhos cá acima, “à minha terra”, a pensar que ia fazer uma data de trabalhos forçados com mudanças na parte da casa que está em obras, mas parece que ainda não é desta... lá tenho que dirigir as energias para a agricultura e para a jardinagem, enquanto o Gui anda feliz da vida na bicicleta todo o dia e a ajudar os cães nas tarefas de ladrar sempre que se aproxima alguém do portão, de cheirar os cantos todos, controlar o trabalho das formigas, minhocas e restantes animais do campo e por aí adiante.
Decididamente, eu devia viver era aqui!
Quando isto estiver pronto, não sei como vou resistir... mais um dilema na minha vida :)!!!!!
Nunca mais encontro o livro de instruções para isto!

Sem comentários: