08 fevereiro 2010

Então e para o nosso Tiaguinho, não vai nada, nada, nada?



Anda para aqui uma mãe atarefada entre o trabalho, as compras de material para fazer o fato de Carnaval da criança, o corte e costura do dito-cujo (fato), as contas da m..... do condomínio -raios me partam se não entrego aquilo rapidamente – e mais uma data de tarefas sociais que parece que tudo se lembrou da minha existência ao mesmo tempo, e ainda tem que andar para aqui a fazer as depesas de tudo quanto é Blogue?
Já vinha eu toda lançada para ver um postezinho todo lamechas em honra do nosso Titi e dou com este marasmo?! Não tá legali...
Enfim...
Não ligueis que metade disto é TPM. A pessoa às vezes também precisa de descarregar um bocado, não é?
Tiaguinho, muitos, muitos Parabéns velhote! Que se repitam por muitos e longo anos, “e a gente a ver”, como se costuma dizer... só espero para o ano ver mais de perto, que por telefone a coisa não teve piada nenhuma!


Mas fiz um bolo, só por causa das coisas ...
Beijos!


ps.- O que custa arranjar uma foto de jeito deste gajo e ainda por cima não consigo pôr isto maior! Ficaindes assim, a bem da saúde pública em geral, que eu hoje estou naqueles dias complicados.

3 comentários:

Perchta disse...

Acho que o Migel e o Helder também estão quase a fazer anos, mas confesso que não sei a data ao certo. O Sesé é que está para fazer com toda a certeza... a malta não se orienta para lhe fazer uma visita? (ainda nem vi a a agenda, estou só a mandar para o ar, não vá o vasto público que acompanha isto desatar para aí aos saltos de entusiasmo e assim).

Perchta disse...

Raios!!!! Eu SEI escrever Miguel! A pressa é lixada.

Unknown disse...

Ora aqui estou eu a redimir-me e a assumir a minha percentagem (pequena) de culpa nesta falta de um post à altura de tão importante acontecimento.
A verdade é que me comprometi a ser portadora do poema da praxe e que sempre surge nestes momentos de conbíbio:)
Infelimente desta vez a coisa não correu lá muito bem uma vez que afinal eram dois aniversariantes e veio malta que nem os aniversariantes conhecia. Isto haja lata:))))
Deixo.vos aqui um pequeno excerto e depois Mafaldinha logo tirarás as tuas conclusões:

Nestas muito mal projectadas
Bastante bem frequentadas
Aquando de copos regadas
Qual poetas de mente inspirada

Mas prefiro rimas em ona

...

Deixo à vossa consideração se devo ou não publicar a restante criação poética...Agora ficaram curiosos, não foi?:)

P.S Sim Maf, tu sabes escrever Miguel e a malta sabe que tu não sabes:)))))