21 fevereiro 2008

Comentário "Os Trintões"

Após algum tempo de inerregno,(devidamente justificado perante a n/ Perchta, para qq. esclarecimento contactar)sou a concordar com o facto de ser realmente difícil gerir todas as emoções, conflitos e outros que esta fase da vida proporciona!
Por vezes dá vontade de fugir ou, como diriam os brasileiros:"Dar um chuti no baudi"(ler com sotaque brasileiro!).Ou é porque a casa está desarrumada e não há maneira de ganhar mais qq. coisa para pagar à mulher a dias, ou é porque o IVA tem que ser pago, e lá se vai uma boa parte dos ganhos do último trimestre, ou então são as pressões profissionais, familiares, etc. etc...
Lembram-se de como as n/ preocupações eram mínimas??? Vou saír ou vou às aulas? Vou beber uma cerveja ou duas? Vou ao Clube ou às amarelas? Ou aos dois e amanhã não saio? Oh! vida difícil!
De qualquer maneira, alguém nos devia ter informado, ou então deviamos ter prestado mais atenção às angústias dos nossos pais, quando tinhamos aí 5/6/7 anos....
Mudando de assunto, será que dá para o Helder postar aqui qq. coisa? Dizer onde anda, o que faz, se é já é pai(ou mãe..!!)!Diz qq. coisa!
Bom fim-de-semana!

Sem comentários: