21 fevereiro 2008

Descobertas na blogosfera!


Depois da recepção ao nosso Hélder lá fui eu cuscar o perfil dele aqui...E descobri que ele é fã de caracóis, caracoletas e afins...Coisa que desconhecia...Eu cá para mim sou mais bolos...(a propósito, ando viciada em pastéis de feijão...natas...tartes de côco...e tudo o que seja doce...(ai que me apetecia tanto uma floresta negra...)...
Voltando ao amigo Hélder e aos seus caracóis...ele é tão fã da iguaria que até tem um blog sobre isso! Já lá foram?
A propósito de comes e bebes, para quando um jantarinho?

1 comentário:

Perchta disse...

Pois claro que já vi! Nada nos escapa, caramba... nós nas nails e o nosso querido "inclino" novo nos "snails"... mas verdade seja dita, que se o nosso vai parado, então aquele....
Por razões técnicas além do meu alcance e compreensão não posso escrever com as letras todas (quando as tiver disponíveis explico ), por isso se notarem qualquer coisa de esquisito ou palavras em falta não reparem... escrever sem três letras do alfabeto implica uma ....ai, ai... capacidade de improvisação, pronto, que não vos conto nada. Então quando uma das letras é mesmo a primeira do nome do "inclino" a quem queremos dar as boas vindas, a coisa fica mesmo complicada!
Do jantar nem preciso dizer nada, não é? Por mim, pode ser para ontem, já que ainda esta semana recebi uma tampa e ando mesmo, mesmo a precisar de mimo (a Mónica é que sofre, coitada).