05 março 2008

O mundo é pequeno


E Coimbra, então, nem se fala!
Hoje, à hora de almoço, estava eu muito deprimida em casa dos meus pais a olhar para o nosso blog, a decidir se escrevia, se não escrevia, quando resolvi ir ver os sites mais recentemente acedidos pelo pessoal lá de casa, a ver se havia alguma coisa de jeito...
Eis senão quando me deparo com um blog dos "Diabo a Sete"... Elááááá... eu já ouvi falar nisto!
"Quem é que conhece os Diabo a Sete?"
E diz o meu irmão: Sou eu, porquê? Conheces?
-Acho que este é o grupo do Miguel... digo eu a medo;
-Do Cardina?
- Simmmmmm! Mas tu conheces o Cardina??? (Já com os olhos arregalados e aquele sorriso parvo pregado na cara com que fico sempre que se fala de algum Adozinda).
Resumindo e concluindo: o nosso Cardina tem uma banda, muito fixe, por sinal, e foi entrevistado pelo meu irmão num trabalho que ele fez sobre o Ateneu lá para a Faculdade!
Acabei por ver o trabalho, com o nosso Micha como um dos actores principais e, de bónus, ainda trouxe emprestado o CD dos Diabo a Sete, que estou agora a ouvir, toda orgulhosa.
Para quem quiser ir dar uma olhadela, o nosso menino está em http://diaboasete.blogspot.com/ .
Já agora, Micha, se estiveres a ler... os miudos tiveram 18!!!

Sem comentários: