13 maio 2008

Parabéns Bruxa Mor!

Depois de ter andado aqui uns minutos a bater com a cabeça nas paredes do escritório, em gesto de auto-flagelação por ter baralhado o dia de anos na nossa Mónica, já estou em condições de vir partilhar a alegria de mais uns aniversariozitos com V.ªs Ex.ªs... isto só podem ter sido influências de um certo "queijo suiço" que para aí anda!

A nossa Moniquinha, com o seu ar sempre muito "compostinho" era a mais preversa das bruxinhas más e, claro, ganhou o meu coração logo à primeira vista...
Não sei bem como, havia sempre um dos seus planos mirabolantes em execução, - a que nós, restantes bruxinhas, aderiamos de imediato - e que só daquela cabecinha podiam sair, mas tudo, sempre, sempre, com a maior "classe" como ela gosta!
Aqui há dias estávamos nós a tentar planear o próximo ajuntamento (essa coisa sairá ou não sairá?) quando ela se vira para mim e para a Andreia, do alto das suas sardas e o narizito empinado: "mas isso não é para acampar, pois não?" :)!
A nossa menina continua igual, a gostar de viver a vida do seu lado mais sofisticado, com direito a "Cartier's" em dias de festa e tudo! É bom de ver e abrilhanta os dias...
PARABÉNS!

2 comentários:

moni disse...

Ai, ai,....
Que lindo, agora sou eu que fico com um sorriso parvo, para o resto do dia!
Esta nostalgia toda....e cada vez mais intensa...será que é, também, fruto da idade?...
Obrigada Amiga!Adoro-te!

Licinia disse...

Super hiper mega atrasada a pôr aqui um comentário, apenas digo que a nossa Mó, se eu fosse gajo, era a mulher da minha vida (e mais não digo não vá eu arranjar um inimigo leão...)
Happy birthday sister!