24 maio 2008

Vida em geral

É de mim ou este ano está mesmo a passar especialmente depressa?
Decididamente, isto tem sido, como diz a minha mãe, “umas atrás das outras”… parece que ainda agora estávamos no Natal, e logo a seguir foi Carnaval, dia do pai, da mulher, da árvore, da Primavera, de Páscoa, da mãe, aniversários de todos e mais alguns… ufa! Não há “parança”? Nem dá tempo para assimilar uma, já estamos noutra actividade qualquer! É que isto, pensando bem, já estamos quase no Verão (por falar nisso, se alguém por aí tiver “connections” com S. Pedro, é favor dar-lhe uma palavrinha, que ele não fala comigo, ok?) …
O Gui continua fascinado com a problemática dos Vulcões, mas agora a minha irmã resolveu iniciá-lo no não menos interessante tema dos problemas ambientais. De maneira que as conversas matinais, à ida para o infantário, passaram do habitual “ó mãe, puque a terra deita fogo” – temática que eu já dominava – para o “ó mãe, puque o planeta tá doente?” “eue pecisa i ao mequico?”… são perguntas que não se fazem a uma pessoa logo de manhãzinha!
Entretanto - eu sei que ainda é cedo, e que ainda falta moooonnnnntes de tempo, mas eu sou stressada, pronto - ainda não percebi como estamos de contagem de armas para o ajuntamento. Será que as minhas meninas se estão mesmo a cortar? Não posso crer! E a Licínia que não há maneira de vir fazer o raio da rodagem ao carro para estes lados e visitar a malta?
Tá mal!

1 comentário:

Licinia disse...

Nem me fales em rodagem...já stressei com isso, mas depois passou...(lá voltamos nós à conversa do "para-que-servem-verdadeiramente-os-homens"
Mas logo que possa vou aí, de carro ou sem carro... e se calhar até não falta muito...