25 abril 2009

Maaaaalta cá estou de volta!!

Cum carago!! acreditam que estive aqui a volta desta merda p cima de um tempão a tentar lembrar-me como é que se enviava uma mensagem p este blog maravilhosamente adozindíaco...malta, isto de deixar a Mafaldinha a falar sozinha não pode ser, vamos lá passar por aqui mais vezes... Gilinho, Licininha, Moniquinha, Séssézinho, Miguelinho, Angolanos e respectivas companhias, sim, e tu tb meu caralho (Herderzinho) que me ligaste e dps não dizes mais nada...
Bem vamos a novidades; Gil como vão as mudanças? já estão a 100% no novo palácio? para qd uma festa de inauguração? E as meninas? estão boas? há novidades? Licinia, gajo? e tu Sessézinho quando voltas a terras lusas p bebermos uns canecos?
Cómig ta tudo bem, agora trabalho num colégio de freiras...vejam lá bem ao ponto que cheguei...hehe, virei um cromo do caralho e agora até vou ás aulas...(tipo Mafalda...lembram-se?!), mas realmente compensa, fiz as cadeirinhas do 1º semestre todinhas...estou gordo e rapei o cabelo (nem me vão conhecer...); mudei de casa outra vez... e estou mm fartinho de acartar com móveis e tudo o que é tralha de um lado p o outro..dassss; e agora temos é que combinar uma festa, um encontro ou até um piq-niq q p ver se a malta se encontra toda outra vez... até deixo ficar um início de sugestão, que tal combinarmos qq coisa para os feriados de 10 e 11 de Junho (com a possibilidade de uma super ponte na 6ª feira...) que dizem?
BEIJINHOOOOOOS p todos do vosso Titi.

3 comentários:

Perchta disse...

AlÔ!!!
Parece que andamos todos a pensar no mesmo :)!
Ainda na sexta feira tinha falado com a Lili, a Mónica, o Gil e a Andreia de fazermos um jantarinho por terras de Coimbra dia 9 (tipo, já no próximo!!!)! Que dizes?
Quanto a esse fim de semana maravilha, eu, o Gil e a Andreia (pelo menos), já tínhamos combinado ir para o Algarve! Se houvesse mais clientes para esse programa era bem fixe! Arranja-se cama para todos. Beijocas.

Tiago disse...

Népias, no dia 9 na posso (tenho a janta em casa do Paulo Rôla...ainda pensei q tb ias...) mas 16 posso...

Perchta disse...

Pois é! Também só soube disso agora! Ainda não sei se vou, mas de qualquer forma o Gil também não pode dia 9.
Vamos ver se dá para 16, então!
Beijocas.