15 outubro 2009

Tempinho livre....

Isto de ser profissional liberal tem destas coisas...ainda ontem eram quase 23 horas quando encerrei o expediente, mas hoje, porque tenho um tempinho livre, aqui estou eu a matar saudades e a tentar saber notícias vossas!

Já dei os Parabéns ao nosso Gilinho, mas aqui ficam uma vez: Meu querido amigo, espero que o dia das tuas 24 primaveras tenha corrido pelo melhor, que contes pelo menos com mais 150 pela frente, e sobretudo que possamos partilhar muitas mais alegrias juntos! Muita saúde, muita alegria, muito amor, muita felicidade e tudo e tudo...

Sésé...Ainda não percebi se o Sésé vem de férias ou, como dizem os emigrantes cá da minha terra, "bem-de-bez"! Seja como for, o que interessa amigo é que sejas bem "regressado" e ...já agora: Trouxeste chocolatinhos para os amigos?? Hope so...

Mónica...Valium?? Não achas que já tens idade para te deixares dessas coisas?...tu vê lá...

Mafaldinha, a desaparecida! Por onde andas? Ainda andas a tratar do andar novo?

Titi, outro desaparecido! Não me digas que já começaste a estudar para as primeiras frequências...Olha que tens tempo...ainda arranjas um esgotamento...

E o Hélder e o Miguel? E o Bel e a Cat? que é feito deles? Aproveito para lhes mandar um grande beijinho com votos de que esteja tudo a correr bem!

Por fim, como não gosto de pôr aqui textos sem fotos, e porque estava indecisa, decidi-me a pôr aqui a foto do gato mais feliz do nosso país: O gato do Sésé, que já tem mais um colinho para ronronar...Despeço-me com amizade e com saudade:




Beijinhos para todos!

3 comentários:

moni disse...

É indecente que ninguém comente!!!Pois o Valium foi porcausa das costas e cervicais, que me doíam tanto que não conseguia dormir!!! E manter a calma!
Mas estou muito melhor.
Beijos para ti especialmente .
P.S Quem o gatinho tão lindo!?

Unknown disse...

Tadinha,
como te compreendo!
Resolvi estrear há 2 semanas as escadas lá de casa numa tentativa frustrada de as descer k um balde cheio de água e chinelinhos...Resultado: dores que nunca mais acabam e 10 sessões de fisioterapia. Mas a coisa não está fácil de passar e num dia de maior desespero ainda recorro aí à tua terapia.
Beijinhos e rápidas melhoras!

Perchta disse...

Oiiiii!!!
Estou sem tempinho nenhum, nenhum, nenhum, mas há falta de condições para mais, cá ficam muitas, muitas beijocas cheias de saudades e já agora, se alguém se quiser descoser quanto à possibilidade de fazermos um ajuntamentozito no dia 31, estão à vontade, ok?