01 novembro 2007

Bem pessoal, hoje é um grande dia!
Voltei a ter net em casa, depois de um longo ano de abstinência. É lentiiiiiiiiiiiiiiiiiinha, lentiiiiiiiiiiiiinha, mas está cá.
Além de ser do tempo da pedra, tem outro pormenor de classe… chia. Chia ou range ou lá o que é isto!
Hoje estou tão contente por estar finalmente ligada de novo ao mundo que nem me incomoda, mas começo a pensar que esta chiadeira se calhar ainda vai acabar mal para um de nós. Ou bem que eu fico surda antes do tempo ou prevejo para breve um acesso de raiva com consequências funestas para o aparelho.
Mas por hoje, cá estou feliz da vida a gozar (munnnto deeevagariiinho) as alegrias da Internet no recato do lar, enquanto vou inventando desculpas para não estar a trabalhar como devia.
Agora é que este blog vai andar para a frente, carago!

1 comentário:

Licinia disse...

e será q a chiadeira n passa com um bocadinho de óleo? sempre q alguma coisa chia há sempre um entendido que diz: "Isso é falta de óleo!". Será q não dá para experimentar? ;)
Independentemente da falta de óleo e da lentidão tenho para mim, que o nosso cantinho vai ganhar novo fôlego ...está, definitivamente, condenado ao SUCESSO!!!