26 novembro 2007

A vida

Caríssimos:
Depois de algum tempo ausente, e porque hoje é segunda feira, resolvi premiar os meus amigos com um pouoco do que se tem passado na minha vida.
O que de mais importante aconteceu: Fui Tia de Verdade! Pois é a minha irmã foi mãe, no passado dia 15 de Novembro, mãe do Martim, que nasceu às 19h com 49,5 cm e 3,550kg.
Comentário: É liiiiiiiindo!!!
Relativamente às fotos do meu sobrinho Martim (Sim porque tenho outros,o Gui, por exemplo), ficarão para quando colocar algumas das férias da Madeira, pois pois , eu sei que está prometido!
Bom, e porque hoje é segunda feira, e NÃO ME APETECIA NAAADDAAAAA VIR PARA O ESCRITÓRIO!!!Cá fica um grande abraço de saudades e beijinhos!
Bom trabalho para todos !!!

1 comentário:

Perchta disse...

Sejam bem vindas as tuas crises de segunda-feira de manhã!!! Muitos parabéns à Tia babada e à mãe, já agora.
Pois cá esperamos pelas prometidas fotos, quer do rebento, quer das feriazitas da Madeira, que o nosso cantinho já anda a precisar duma refrescadela - nada melhor que umas belas fotografias desse "Jardim" à beira mar plantado para alegrar um bocadito as coisas.