08 novembro 2007

Nova expedição pelas Áfricas

Soube que os nossos africanos já partiram novamente para o berço do mundo!
Estou absolutamente convencida (com base altamente científica, por força das ideias pre-concebidas que tenho acerca do país e do sujeito desta minha observação) de que a Cat vai AMAR Angola e acho que vai conseguir fazer o nosso Bel apaixonar-se por tudo aquilo também!
Que bom, poder começar uma vida nova, toda de fresco, num lugar que ainda nos pode surpreender!
Quanto a mim, continuo em ambiente de escalada de violência com a minha placa de internet, temperada por alguns momentos de cessar fogo em que o coração lá amolece e penso que talvez ainda valha a pena ficar com ela. Esta incerteza ainda vai dar cabo de mim!
Na escolinha do Gui andam a ensiná-lo que estamos no Outono, a Estação em que começa a chover e a fazer mais frio; que as pessoas gostam de comer as castanhas assadas, bem quentinhas, para as aquecer por dentro... por alguma razão, os putos parece que não estão a perceber a matéria. Pelo menos o Gui continua a só querer vestir t-shirts de manga curta!
A seguir, acho que ainda piora... ele já me veio dizer que no Inverno neva...
Senhoras professoras... não vão por aí!

1 comentário:

Licinia disse...

Minha amiga...agora sou eu que, dada a grandiosidade dos teus textos, me sinto inibida de escrever uma "linhinha" que seja aqui...Continua que tens um jeitinho muito especial para isto.
Beijos