04 dezembro 2007

A Comissão de Festas...

Este texto não pretende ser um post e sim um comentário ao post (esse sim) que o nosso querido Titi aqui colocou acerca do próximo jantar, organizado pela Comissão de Festas Adozidíacas...É aqui, ou melhor, é naquele í que está o meu problema...para mim aquele í está ali a mais...
Por isso, porque estamos em democracia, e porque uma mulher tem que ter sempre uma opinião nestas coisas, quero dizer que prefiro Adozindicas a Adozindíacas...soa-me melhor...digo mais depressa, não tem tantas sílabas e não precisa de acento!
Pensando bem...o problema não é do í é do a...ou do acento no í e o a a mais...Seja como for prefiro Adozindicas...
Manifestem pois a vossa opinião ou apresentem novas sugestões que serão posteriormente analisadas e discutidas durante o ajuntamento...

Ah...e antes que me esqueça: Titi, o teu post está um espectáculo...tu também tens muito jeito para isto! Espero ler-te muitas mais vezes ;)

1 comentário:

Licinia disse...

Como destas tecnologias não percebo muito...(pensando bem, nem destas nem doutras...) vim só aqui ver se esta coisa tá a funcionar porque aparentemente aqui aparece-me tudo bem...
Beijinhos