22 dezembro 2007

É Natal!!!!

Pronto, já sei...
Há-de haver aí muita malta que não curte nada, mas animem-se... quando tiverem putos, tudo isso vai mudar :) -isso e outras coisas, mas é melhor passar essa parte à frente - .
Eu tenho que confessar que gosto... pronto, gosto, que querem que faça? E até sou insuspeita, que não tenho qualquer motivação religiosa, mas é o cheiro, o frio, juntar as pessoas, pôr a casa mais bonita, e viver quele bocadinho de magia que acaba por aparecer sempre nestes dias... e pensar que começa outra fase do ano, que a Terra vai voltar a acordar e começar os preparativos para a Primavera, os dias outra vez a aumentar... é lindo! Estas coisas são a minha felicidade:)!
Finalmente, meus queridos, gostem ou não, não há como escapar, por isso, mais vale a malta curtir o melhor possível!

BOM NATAL!

1 comentário:

Licinia disse...

Minha linda, assim sendo, que o teu Natal seja muuuiiiito curtido!!
Beijinhos