24 dezembro 2007

A todos os meus amigos

À semelhança da amiga Perchta, mas sem tanto entusiasmo, também eu venho aqui desejar-vos um Feliz Natal...Que a saúde, a alegria, a companhia dos familiares e amigos vos encham os corações nestes dias, e que o ano de 2008 seja repleto de paz e concretizações a todos os níveis: muita saúde, muita alegria, muitos mimos, muita realização profissional, muita amizade e, acima de tudo, muito amor...Estes são os meus votos sinceros, não por ser natal ou para o natal, mas sim porque vos quero muito bem e porque a vossa amizade é a melhor prenda que posso ter...
Pronto...agora vou-me...
Beijinhos a todos

1 comentário:

Perchta disse...

Coisa mailinda...
Tudo de bom para ti também, minha linda. Tenho a certeza que o próximo ano vem muito bem embaladinho e carregado de coisas boas para tu ires desembrulhando devagar, só porque mereces!