28 fevereiro 2008

E porque hoje é dia de festa...

Lembram-se daquele postalinho de que vos falei quando o Titi fez anos? Aquele que tinha dedicatórias de todos os Adozindas? (também tem umas dos moços nazarenos, do Beto e do Sílvio, lembram-se deles? ...Um dia destes escrevo mais qualquer coisa acerca deste postal e das dedicatórias...).

Hoje, fui novamente buscar o dito...e porque o aniversariante é o Sésé, partilho a dedicatória dele convosco, que diz assim: "Lili, meu amor...Felicidades. Para sempre, Sésé". Lindo, não é? (Oh pá...e eu fico sempre comovida só de pensar nos anos que já passaram e de tudo o que vivemos...ai que nostalgia...)

Sésé, amigo querido, muitas felicidades, hoje e sempre...Que a festança de logo à noite seja da boa e que possamos ainda partilhar muitos momentos de boa disposição e alegria (agora estou a lembrar-me da resposta que deste no jantar em Lagos quando falávamos de certas diferenças entre homens e mulheres...a minha sorte é q n estava a comer, nem a beber senão o espectaculo não tinha sido bom de se ver...)...

Fico dever-te um copo, mas sem juros...Parabéns pelo mail, estava muito engraçado, muito mesmo...dava um excelente post...vê lá, toca a colaborar aqui com o andamento do estabelecimento...

Uma vez mais parabéns pelos 23 aninhos...

Beijinhos e abraços

5 comentários:

Licinia disse...

"Declaração de Rectificação..."
Ali onde se lê "diferenças em homens e mulheres", deve ler-se "diferenças entre homens e mulheres"...
(rás parta...nunca vejo os erros a tempo...ainda tentei editar, mas acho que o moço que edita hoje não veio trabalhar, porque o resultado é o que não se vê...)

Perchta disse...

23?? Então ele não fazia 22?
MUITOS PARABÉNS querido Sesé!
Obrigada Licínia por andares a fazer as "despesas" da casa todas sozinha... mas a minha vida ainda não foi ao sítio, pá! Continuo sem funcionária e a coisa anda mais para o caótico!
Então e já agora, quais são as diferenças, que já não "m'alembra"?
Ai, para que me foste lembrar de Lagos??? Snif....

moni disse...

Querido Sésé:
Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Parabéns!!!
Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos
Muitos Beijinhos!!!
Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos
Muitos Abraços!!!
Muitas Muitas Muitas Muitas Muitas
Muitas Felicidades!!!
Fico por aki!!!Hoje não estou boa!

Licinia disse...

Afinal o moço que edita estava só atrasado...agora o erro já n aparece...(modernices!!!)
Pois é amiga Perchta: "ele" "despesa" há...agora "receita" é que nem por isso...(tenho para mim, que este é um investimento a fundo perdido...mas o que interessa mesmo é investir, por isso - como as muitas teclas funcionam todas - , cá vou andando...)
Então, que "fizestes" à tua funcionára? Espero que se resolva depressa...
Depois relembro-te...
Moni, daqui a pouco ponho aqui uma coisa para ti...surpresa...
Agora tenho de ir ali e já venho...
Inté

Ser disse...

Caros e caras compinchas ... o desnaturado digna-se a aparecer e a, finalmente, agradecer este vosso lembrete (para o qual espero ter contribuido com o convite para jantar :P)
Agora mesmo a serio .... obrigado ;)
Eu sabia que nao se esqueciam :D

Jokas pros meninos e abracos pras meninas!! (So mesmo para ser do contra) :)