05 março 2008

E porque hoje também é dia de festa...

Apesar de estar um tanto ou quanto atrasada, não podia ir-me embora sem desejar os PARABÉNS ao nosso querido amigo Hélder.
Não sei quantos anos ele faz...tenho ideia que será três anos mais novo que eu...mas não tenho a certeza...(logo, se eu tenho 23, ele faz 20!! é isso...!! :)
Amigo Hélder, que este seja um dia muito feliz, e que esta seja uma data a repetir por muitos e muitos anos!
Que todos os teus desejos se realizem hoje e sempre, e que tenhas uma festa de anos memorável! (Do género daquela que fizeste juntamente com o Sésé na residência, para aí no ano de 1997, que ficará para sempre na minha memória como uma das festas mais fixes dos Adozindas...ou aquele magusto em tua casa, que também foi altamente (pelo menos aquilo que me lembro...)!!! (ah...saudade)!!
Temos de repetir uma dessas festanças...
Até lá, desejo-te muitos parabéns, muita felicidade, muitos anos de vida, muita saúde, muita amizade, muito amor e tudo de bom que a vida te pode dar e, já agora, uns trocos para comprares um Jipe...parece que estão na moda (segundo o nosso amigo Paleke).
E porque recordar é viver, deixo aqui a foto da verdadeira "catatua, ave rara", como tantas vezes me chamaste, lembras-te:


4 comentários:

Perchta disse...

AI, se não é a nossa Licínia a zelar pela secção dos aniversários...
Muitos, muitos parabéns ao nosso Helder(Licínia, tens mesmo a certeza que é hoje?) e que se repitam por muitos, longos e felizes anos, de preferência com os restantes Adozindas por perto!
Essa do Magusto ainda está engasgada. Quando é que "sacamos" esse post, amiga? Ainda não há sinal de lembranças com alguma dignidade? Será que o nosso Helder, como era anfitrião, consegue contar essa história sem beliscar muito a imagem geral do pessoal?

Ser disse...

Eu dou os meus Parabens (embora atrasado) com toda a confianca que é mesmo no dia 5. Cum carago, ate do meu aniversario ja me esqueci e, nao sei porque, tenho toda a certeza que o dia de anus do amigo Helder é mesmo no dia 5. (e nem fui ver ao telemovel)
Va la um gajo entender estas coisas da mente humana!!!

PARABENS compadre!!

Ser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Licinia disse...

Eu fui ver ao hi5...e a data tá certa! Só não consegui foi saber os anos dele...é que no hi5 tem 72 ou 73...
Beijinhos