04 janeiro 2008

A ressaca

Então malta, ainda de ressaca?

Cá a vossa amiga, como vem sendo hábito nos últimos anos, passou o ... como é que diz agora? "Revelhão" muito sogadita, muito bem comportada, a ver os "Gatos" a apanharem uma piela em directo na televisão.
Para compensar, a seguir fui curtir uma tempestade bem radical na Serra da Estrela, o que não correu lá muito bem... enfim... a intenção era boa :).
De volta à vida real, fui chamada ao infatário do Gui, logo no primeiro dia depois das férias porque o miudo estava com varicela. De maneiras que fui logo recambiada para casa, o que pensando bem, até nem foi assim tão mau... mais um dia de férias à força!
E é isto, basicamente... o Gui vai ficar uma semana de quarentena, o que significa que também vou estar em "quase-recolhimento", para começar bem o ano.
Quanto a 2008, tenho cá um feeling que vai ser um ano verdadeiramente espetacular (sim, as finanças estão em baixo, mas isso também não é tudo!) e que vem aí carregadinho de muitos bons momentos, alegrias e tudo de melhor para todos os Adozindas e companhia.

1 comentário:

Licinia disse...

Minha linda, que a tua premonição (será q é assim q se escreve??) relativamente ao ano que já entrou esteja absolutamente correcta e que seja um EXCELENTE-FABULOSO-GENIAL-MAGNÍFICO ANO DE 2008 PARA TODOS OS ADOZINDAS!!