27 março 2008

Alguém falou em ajuntamento?!

Estive hoje a falar com o Sr Titi e decidimos, já que ninguém se chega à frente, que vamos planear umas férias para a malta toda!!!
Que acham?! Excelente ideia certo?!
Estamos a pensar no Alentejo... Uma semana em Junho... Podem marcar já no vossos calendários! De preferência a que inclui o 10 de Junho, que é feriado... Saímos na 6ª ou no sábado (dia 6 ou 7) e podíamos ficar até dia 15, domingo... Bestial, não era?! Então prenunciem-se!!!
Pensamos em Junho porque o tempo costuma ser agradável, se bem que agora é sempre difícil prever, tem menos enchentes quer ao nível de chuva quer ao nível de pessoas e 10 de Junho é o dia de Portugal!


5 comentários:

moni disse...

Concordo tanto com o jantar e desfile da Queima,como c/ o ajuntamento, só não posso é ter uma semana de férias em Junho!Dá para tirar o dia 9 no máximo!E se fossemos para o alentejo era para uma casinha? :))))

Perchta disse...

Ai, ai...
Deixa-me lá ver a minha agenda social...

Perchta disse...

Eu para aqui a pensar que o Titi ainda dava um arzinho da sua graça para convencer a malta mais renitente... mas nada!
Pronto...depois de aturada e longa consulta aos meus compromissos, posso dizer que sim senhor, venham de lá essas férias. Só acho é o projecto um bocadito megalómano... eu por mim tenho as férias que quiser, mas não sei se estou a ver o resto da malta a marcar assim quatro dias em Junho só para o cumbíbio! Mas tudo bem, vocês é que sabem...
E JÁ AGORA...insistindo no assunto da Queima, a Joana vem cá nesse fim de semana -acho que é 3 e 4 de Maio - e já estou a programar um jantarinho com ela, com a Xana dos Açores, a Sandra, a Mónica (é não é, Mó? Não te vais cortar, pois não?), a Licínia (se bem que com ela adinda estamos numa fase muito inicial de negociações, mas temos esperança) e mais quem quiser...
Preciso de dizer mais alguma coisa?
Só que se houver interessados precisamos de saber porque vai ser preciso marcar restaurante!
Vá lá, pessoal, venham lá! Pleeeaaaseee!

moni disse...

Ora pois então....eu que tenho ido quase todos os anos ao cortejo...Eu para jantar tá tudo, mas "espécie" de parque é que não prometo!

Ser disse...

Pois bem, para nao criar muita expectativa. Nao contem comigo para este ano. Penso que compreendem que agora é um pouquito mais dificil de participar nestas orgasmizacoes!
So espero que bebam uma caipirinha por mim ... por hora. :D
Se quiserem orgarsmizar o evento numa das praia da Suica entao terei todo o gosto em participar no fds! :D

Quanto a Queima ... este ano, nepias tb. Vou ter de me contentar com uns dias em Amsterdao :) So reparei que era Queima depois de ter marcados estes dias!! ;)