30 janeiro 2008

Afinal... cedo falei...e tarde desejei os Parabéns ao Micha...

Aquele mini post que escrevi acerca das dezenas de mails que não recebi um dia qualquer ao abrir o Outlook, foi sol de pouca dura...
Passado um curtissimo período de tréguas, eis que o meu mail foi - e é - novamente invadido com mails com títulos sugestivos do género "enlarge your penis"...
Conclusão...no dia 18 de Janeiro deve ter sido feriado na "spamolandia"...

E...caso os meus amigos não se lembrem...neste dia 18 de Janeiro, se a memória n me engana (hope so)... foi dia de anos do nosso Micha...por isso e com um enorme pedido de desculpas pelo atraso, e pelo erro - caso esteja enganada - MUITOS PARABÉNS, MUITOS ANOS DE VIDA, MUITA FELICIDADE E TUDO E TUDO...

P.S. Pensamento meu: "Agora fiquei baralhada...será que não estou enganada? Posso até estar no dia...mas n no mês...isso não...acho eu...rás parta esta minha cabeça q já teve melhores dias...já pareço aquela "peixa" que aparecia no filme "à procura de nemo"..."


Sem comentários: