11 janeiro 2008

Ena...semaninha difícil!!!

“Xicha” (como diria o Shrek), ele há semanas complicadas, carago!
Enfim...enquanto o Gui gozava as suas “varicelo-férias” (como já alguém lhe chamou), andou a mãe “de roda”, com diligências e prazos e horários e viagens e marcações e desmarcações e maluquinhos todos os dias... o que vale é que a próxima semana parece que se adivinha mais pacífica.
Entretanto, e após horas e horas de profunda meditação e troca de impressões (pronto, não chegou a cinco minutos), eu e a minha Licínia ainda conseguimos descobrir as duas coisas para que servem os homens (e nenhuma delas é nada do que possam eventualmente estar a pensar), o que acabou por ser a única coisa realmente relevante para o futuro da humanidade dos últimos dias.
Também descobri que, desde o Natal, já mal caibo nas calças de ganga, problema que tem que ser resolvido com a máxima urgência.
E prontoS... de maneiras que estamos neste pé.
Gostei muito de vos ouvir, despeço-me com amizade... até ao próximo programa!

2 comentários:

Licinia disse...

Ele há semanas assim...e de vez em quando o "corre-corre" até sabe bem...espero que esteja tudo melhor...
Assim de repente - e com a certeza absoluta que as minhas ideias já tiveram melhores dias - já só me consigo lembrar de uma coisa para a qual os homens servem verdadeiramente...qual era mesmo a outra?
P.S. Excelente post (para não variares)

Perchta disse...

:)
Não sei de qual é que te estás a lembrar, (e nem pergunto, não vá o tiro sair-me pela culatra!), mas tínhamos concluido que era para escolher carros e administrar condomínios...se há mais alguma, francamente... quem já não se lembra sou eu ;).