15 janeiro 2008

Ideias Soltas (mas com sentido)

Hoje - e pela primeira vez em 2008 - venho aqui dizer umas coisinhas...
1.- Um Excelente ano de 2008 para todos os Adozindas e companhia ilimitada (assim até o piriquito, o canário, o gato e o cão estão incluídos) ;)
2.- A minha mais profunda solidariedade para com o Amigo Paleke, que tem passado um mau bocado por causa das dores de costas...(à conta disso já perdemos duas vezes para estarmos juntos). E digo isto porque entrei o ano com um andar novo (tamanhas eram as dores que sentia nas ditas). Por isso amigo, que este ano as tuas costas se portem muito bem - principalmente naqueles dias em que temos "ajuntamento" marcado - e já agora nos outros dias também!!
3.- Queria também dizer ao Amigo Sésé que espero que a aventura dele no estrangeiro seja pautada apenas pelo sucesso e pela realização pessoal. (Já agora...não te esqueças das tuas amigas que também querem experimentar os $$benefícios$$ da emigração...) (tou a brincar lindo...tudo de bom para ti).
4.- Os mesmos votos de sucesso, realização pessoal e, neste caso, também familiar, desejo ao amigo Tobé (de quem estou sempre a lembrar-me de cada vez que vejo um anuncio publicitário na T.V.) e à amiga Catarina, pois, pelas minhas contas, estão prestes a partir novamente para mais uma aventura pelo continente africano. Que corra tudo magnificamente bem...e já agora vão mandando novidades para o Tugola para nós irmos acompanhando :).
5.- É só do meu computador ou esta coisa dos comentários está diferente? Já escrevi aqui três comentários aos posts da Amiga Perchta e nada...rás parta a tecnologia...
6.- Caso ainda não tenham reparado a Amiga Perchta expandiu o negócio dos blogs lá para casa... e agora é vê-la também em família num blog que recomendo vivamente...(Amiga, desculpa n pôr aqui o nome do blog mas acedo através do teu perfil de contribuidora aqui nos Adozindas e n sei o endereço de cor...)
7.- Por fim, formulo votos que este seja um ano Adozindico - ou Adozidíaco para quem preferir - recheado de bons encontros...principalmente daqueles que dê para reunir a comunidade toda!!
8.- Assim que me lembre, acho que por hoje é tudo...Beijinhos a todos

2 comentários:

Perchta disse...

MIGA!
Bem vinda de volta... obrigada, obrigada, obrigada! Vieste em boa hora. Estava prestes a desistir disto. Agora olha, no such luck, ainda vão ter que me aturar mais uma vezes. O que vale é que não preciso de muito gás :)!

Licinia disse...

Não desistas amiga...e quando pensares em desistir lembra-te q eu posso estar atrasada mas venho sempre aqui... ;) havemos de ser velhinhas e ainda andar por estas bandas...