22 janeiro 2008

...

Não há nada como começar o dia com uma Ortopantomografia...
Rima e tudo...
E descansem os meus amigos que já estão a pensar: "Desgraçada, que lhe aconteceu agora..."...É só um raio-x aos dentes...
Beijinhos

6 comentários:

Perchta disse...

Antes isso que uma dor nas costas.
De tanto gozar contigo e com o velhote do Gil agarrado às cruzes, caiu-me a justiça divina em cima e agora ando para aqui que nem posso, afogada em anti-inflamatórios e mio-...(não sei quê), a ver se isto volta ao sítio!
ÓH, Deuses do "costame", era só a brincar... gozei, mas com todo o amor e carinho! Também não era preciso levarem a coisa tão a sério!

Licinia disse...

Ah pois...para a próxima já sabes que nem com todo o amor e carinho do mundo podes gozar com as nossas dores de costas...é q os nossos Deuses não gostam...lol
Brincadeira à parte, espero q passe depressa e q os anti-inflamatórios e os mio-qualquer coisa resultem...

Perchta disse...

Atão?
Ainda tens dentes ou quê?
Parece que já estou a ver... daqui a uns anos, continuamos nós a dormir juntas nos ajuntamentos, só que já é cada uma com o copinho da "placa" na mesinha de cabeceira!
Que linda imagem!

Licinia disse...

Dentes ainda tenho...mas n será por muito tempo...o veredicto não foi nada animador...para além de ter que tirar 3 dentes do siso (agora é que vou perder o juízo todo...), a minha carteira também vai ficar bem mais leve...é q entre um dente incluso, outro preso na mandíbula e outro com mais não sei o quê, esperam-me três pequenas intervenções cirurgicas para os sacar cá para fora...
Só de pensar nisso acho que já prefiro uma dor de costas...ai ai ...
Amiga, vais-me desculpar mas não acho a imagem de me ver separada dos meus dentes linda...eu a dormir na cama e eles num copo na mesinha de cabeceira...nah...e depois nos sonhos como é q me vou rir para o jeitoso que me aparecer??

Perchta disse...

AIII!!!! Caramba, que a coisa está negra!
Já no que diz respeito à placa... Deus me Livre! Estava só a divagar, mas quando chegar a altura vai tudo corrido a próteses definivas, daquelas que ele aparafusam e aquilo nunca mais sai!
Não estou é tão animada como tu relativamente às probabilidades de me aparecer um jeitoso a meio da noite, mas está bem... é para divagar, é para divagar.
E o teu Advogado ricalhaço do DUBAI? É para quando? Já decidiste se "BAIS"?

Licinia disse...

Já nem me lembrava do advogado "Dubaiense" ou "Dubaião" ou será "Dubaiano"? esta minha memória já teve mesmo melhores dias...
Ir ia...e levava só uma escova de dentes...o resto comprava lá...